segunda-feira, 31 de maio de 2010

Quando não há lugar para fugir ..

Estou perdido em uma rua, sem caminhos.
Em um beco sem luz, sem vida, sem nada.
O que irá acontecer? Talvez eu morra, talvez eu fuja, talvez eu ache o lugar, a saída.
Quero ajuda, não consigo sair daqui, não consigo gritar, minha voz, que me acompanhou a vida toda, agora está me dando as costas, não tenho forças, não tenho memória.
Não me lembro como andar, não me lembro como respirar.
Está girando, o mundo, a vida, a cabeça, os pensamentos.
Sinto frio, fome, sono, as piores sensações possíveis e talvez impossíveis de se imaginar. Para onde ir? Não sei. Estou cada vez mais perdido nesse mundo, nesse mar cheio de fantasmas que teimam em me perseguir, em me dar medo, em me .. matar!

Um comentário:

Unknown disse...

daijobu eu vou te salvar dos fantasmas *----* HUSHAUSHU !
muchachinha tica louca <3