terça-feira, 25 de maio de 2010

Uma dose de realidade ..

Oh! Não conseguiu comprar o seu psp, o seu computador novo, as suas roupas de grife, o seu sapato que lançou ontem no mercado, o seu carro importado, e suas tantas outras futilidades ... digo, necessidades? Que pena, sinto tanto por isso, mas, onde você mora mesmo? Em uma casa? Sim uma casa, essa palavra pode ser banal pra você, mas pra muitos, casa é sinônimo de sonho. Bancar uma de eu sou protetora dos fracos e oprimidos já não cola mais, é, já tem muita gente fazendo isso por mim, e que ganha, pra nada! Afinal, falar na frente de câmeras é fácil, se maqueia, se veste bem, passa perfume, afinal de contas, televisão tem 'cheiro' .. o que são meia dúzia de palavras quando se trata de fome, miséria, pobreza, doença? São tantas as desgraças, me refiro também a falta de vergonha na cara de adultos que molestam crianças, desconhecidas ou não, sejam de 14 .. 10 .. 3 anos! Belo idiota você se tornou, heim? Doença? Ah, pode até ser, mas, diga para essas crianças que você agrediu por causa de um disturbio e que isso não irá se repetir,  não mais.

'Dez anos de luta contra isso, essa doença que me consome, que me mata por dentro e por fora. Todos já sabem da minha história, todos já sabem dos acontecimentos que me marcam até hoje, e talvez para sempre. Infância perdida, a minha e de muitos como eu. Pobre ou não, estamos sujeitos a isso, tarados, ladrões, padeiros, políticos, policiais, padres .. aah que mundo esse o que eu vivo!'

'Que tal você parar e olhar, olhar o mal que vem causando, relatos já não são mais suficientes, televisão, jornal, rádio, computador, quais outros meios você conhece para mostrar o que você tem, o que você conseguiu. Seu trabalho é esse não é mesmo? Parabéns!'

'Mais um, de muitos, essa profissão vem crescendo a cada dia que passa, a cada minuto um novo adepto a isso surge na rede. Tão fácil, tão prático e rápido. Invenção genial, obrigada Gates por facilitar o meu crime, sua invenção salvou meu trabalho!'

Não preciso nem dizer o que, e nem pra que eu escrevi isso, não preciso dizer o nome da 'profissão', não preciso dizer para que agradecer Gates pela internet .. Todos já sabem, já viram, já ouviram, ninguem mais é cego, a única coisa que nos restou a fazer é isso, sentar e observar, denunciar? Pra que não é mesmo? Isso nunca vai acabar, diminuir talvez, mas acabar ... esse mal é como a AIDS, ainda sem cura .. infelizmente! Estamos em constante tratamento.

Diga não a pedofilia, a miséria, a assassinatos, e tantos outros mals do mundo!

Nenhum comentário: