terça-feira, 1 de junho de 2010

Mãe de menino de 2 anos que fuma 40 cigarros por dia procura ajuda!

O que leva a mãe a deixar o filho de apenas 2 anos, que não sabe nem falar direito, fumar? Me diga gente, o que se passa na cabeça de um ser desses? Viciar o próprio filho, isso é coisa que uma mãe faça? Meus pais fumam desde sempre, minha mãe fumou a gravidez inteira, ela sabe o mal que fez, sabe o quanto me prejudicou, e me prejudica até hoje, pois o vício continua. Mas eles me impedem de dar a primeira 'tragada'. Mas vocês acham que por conta de uma cultura, você devem deixar seus filhos passarem por isso? CRIANÇAS! Que deviam brincar, e não fumar, se drogar, se viciar, se for pra se viciar que seja por estudo, por jogos, por brincadeiras, por algo saudável, que traga um bem a ela, e não isso. Um absurdo!

Nenhum comentário: