domingo, 21 de março de 2010

Mudei o layout

Mudei de novo o Layout :} eu gostava daquele, mas eu acho que esse tem mais a cara do blog :} Pelo menos por enquanto.
Enfim, vou falar um pouco desse fim de semana, pacato. Bom não fiz nada de estraordinario, fiquei em casa, na mesmisse de sempre, mas foi bom, passei um bom tempo com os meus pais, mesmo eu me estressando com algumas atitudes do meu pai, digamos que um pouco machistas, tudo bem. Pra ele a única errada é a minha mãe, nunca ele, mas isso não importa. O que importa é que, eu estou feliz, voltei a falar com uma pessoa que não falava a um longo tempo, e estou gostando dessa nova experiência, isso me deixa tão feliz, tão leve, tão radiante. É essa pessoa me faz muito bem, não sei bem explicar o porque, mas é simples assim, me faz bem e pronto. Bom chega disso, já ficou confuso. Só os loucos entendem, os loucos as pessoas mais felizes do mundo, o que seria do mundo sem nós não é mesmo?

Paz.

Nenhum comentário: