sexta-feira, 26 de março de 2010

Attitude

Algumas atitudes levam as pessoas a terem uma boa ou uma má visão de você. Tem coisas que você faz e acha normal, mas nos olhos dos outros, é uma coisa totalmente absurda, uma coisa sem nexo, uma coisa sem explicação. Por conta dessas atitudes você pode estar sujando a sua imagem, e a de quem está ao seu redor. Já ouviram falar de "uma batata podre, apodrece todo o pacote'? Pois bem, é isso que estou vivendo nessa fase da minha vida, é isso que está acontecendo comigo, com os meus amigos, e principalmente, com os causadores desse caos. Sim, está virando uma coisa insuportável, uma convivência que aos poucos vai se diluindo, vai sumindo, até chegar um ponto que olharemos para trás e diremos: 'Nada daquilo que eu vivi, realmente aconteceu.' Os laços estão se desfazendo, as pessoas estão se manifestando contra esse absurdo, esse mal entendido. E essa bomba vai explodir, pode não ser agora, pode demorar, mais algum tempo, alguns dias, meses, até anos, não ... anos não, ela está prestes a explodir, o 'tic tac' do relógio está cada vez mais frenético, o tempo está se esgotando, se não fizermos nada para para-lo, tudo irá pelos ares, não vai sobrar NADA, nem ninguem. Sonhos, pensamentos, falas, respiração, amor, ódio, saudade, alegria, tristeza, arrependimento ... tudo ira acabar em um piscar de olhos. O que fazer? Não sei dizer, tentei de tudo, tentei mudar, tentei avisar, tentei alertar do perigo antes que isso tornasse algo irreversivel, mas de nada adiantou, o que me resta fazer? Esperar ... esperar tudo ir para os ares, ou tentar novamente sem exito ... Saliva não é mais o bastante para deter isso, deixar rolar, deixar tudo acabar, talvez seja a resposta para tudo, é.

Um comentário:

Maldito disse...

Se vc souber como reonstruir,..pode até ser uma boa solução!