segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Dando uma de fotografa



 
Depois das refeições resolvi dar uma de paparazzi e 'acediar' o meu cachorro, o Snoopy que não gosta muito de tirar fotos até que aceitou de bom agrado esses poucos minutos de fama. Posso dizer que não é uma tarefa fácil tirar fotos dessa peste, rs. Mas as fotos na maioria das vezes são divertidas e boas até, mas claro que preciso melhorar e muito ainda ... vou postar mais uma foto dele 'na mesa'.




 Essa eu achei engraçada, na verdade a ideia foi algo espontâneo, eu iria na verdade apenas tirar foto do gatinho do dinheiro, que na verdade até hoje não me trouxe uma quantia muito favorável, mas se os japoneses acreditam, porque não acreditar tambem? rs.


Olha o resto da sala de beterraba com cebola, eu particularmente não gosto de ambas, e acho que nunca irei gostar, afinal de contas gosto não se discute, ainda prefiro um alface com tomates, mais comum para mim.



O cantinho do meu pai, aqui está um dos vícios dele, o cigarro como a maioria das pessoas não deixam de utilizar no cotidiano, o celular que a cada dia que passa se torna quase 'uma parte de nós', rs. Os estudos, ele sempre gostou muito de ler, escrever, as vezes encontro músicas feitas por ele, quem sabe por trás deste homem sério e as vezes muito irritante por conta de suas palhaçadas fora de hora, não está um grande cantor, um artista?


E agora as duas fotos da minha pequena e incrivel bagunça nada organizada que é o meu quarto, quantas vezes não ouvi minha mãe dizer: 'seu quarto é pior que de menino.' Mas fazer o que, eu me acho assim, sem problema algum, e acho que me encontro melhor do que se estivesse tudo muito arrumado, rs.

Nenhum comentário: