terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Veja a vida passar e você ai, no mesmo lugar, preso em um mundo que não te pertence. Você faz tudo certo e não tem nada, enquanto outros fazem tudo errado e tem o mundo nas mãos. A vida é injusta e fria com você, não se importa em ser assim, a lei dela prevalece e nós somos apenas fantoches que serão descartados quando ela quiser. Pessoas vivem e morrem a todo instante e no final você pergunta "será que eu fiz o suficiente? Será que eu fui suficiente?" são perguntas com uma mesma respostas, você não é nada, você não fez nada, sua vida não valeu de nada.
Deveria correr atras mas isso não basta, por mais que corra atras, tudo muda, tudo cresce e você percebe que a vida é uma constante busca. E que você nunca ira vence-lá. Sempre ficara para trás com o sentimento de fracasso, aprenda, a vida sempre vence você!

2 comentários:

Eduardo Montanari disse...

Um dos motivos de grande infelicidade humana é que as pessoas estão sempre tentando vencer o tempo e a vida, quando simplesmente o que é preciso e viver de acordo com as leis que ela nos impõe.

Myrella disse...

Olá. Vi seu blog atraves da lista do Reflexão Oculta e adorei.

Realmente, as vezes dá um imenso desânimo pensar que por mais que se faça, as coisas nunca serão perfeitas e a plenitude hollywoodiana nao existe, mas começo a entender que talvez viver bem seja viver dentro dos limites da vida, fazendo o melhor com o que se tem e compreendendo os ciclos e os altos e baixos da existência.