sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

e se foi ...

Estou no momento nostalgia, quando a gente para e pensa, que podia ter feito tudo diferente, mas agora é tarde ... Humanos deviam criar coragem quando ainda tem chances de reverter a situação, e não esperar para fazer isso quando tudo já está perdido, ainda mais quando se trata de amor. Por medo de errar, de ser rejeitado, de não concordarem, e tambem por vergonha, as vezes perdemos um grande amor, um amor forte, e que mexeu muito com a gente, se não fossemos tão covardes de admitir que NADA poderia atrapalhar e correr atrás, lutar e fazer de tudo para dar certo, talvez seriamos mais felizes, de nada adianta ficar remoendo uma coisa que você quer fazer, e sempre vai deixando pro outro dia, e quando você percebe, acabou! As chances se foram, e com ele o amor tambem, mas se o amor é verdadeiro, ou valeu alguma coisa pra ti, ele vai sobreviver, mesmo que não seja com a mesma intensidade, mesmo que não seja do mesmo jeito, algo sempre vai te lembrar daquela pessoa, algo sempre vai te deixar assim ... como eu estou. Uma hora ou outra você vai se pegar lembrando dos momentos bons, das palavras ditas, dos olhares trocados, dos carinhos dados, das risadas causadas, dos choros de perdão, de tudo, do amor!
Mas um dia você vai perceber que o tempo sempre apaga, ou deixa a dor menos intensa, deixa a dor mais suportavel, o tempo é o melhor remédio, e o destino o único causador da felicidade, e como agora, da tristeza.
O lance é não se deixar abater, momentos tristes virão, outros amores virão, a única coisa que você deve fazer é, se lembrar disso como algo bom, algo que você aprendeu, aproveitou, amou, chorou, gritou, algo que te fez sentir coisas, sentimentos, bons ou ruins, mas que te fez viver!
Ninguem está livre de sofrer, ninguem está livre de se decepcionar, ninguem! Mas nós temos que ser fortes, temos que aceitar, as vezes deixar pra lá, as vezes ou melhor sempre lutar, lutar pelo que quer ou não quer, lutar pelo que ama ou odeia, lutar pelo bem e nunca pelo mal ... lutar pelos sonhos, lutar pelo amor, lutar pela felicidade.
Mas as vezes é bom deixar o tempo te mostrar o que deve fazer, pode ser que esse amor ainda não acabou, pode ser que ele esteja te esperando, isso quem ira te dizer? Sim, o tempo. Talvez você perca uma boa parte da sua vida esperando que esse dia chegue, e com isso você vai deixando tudo de lado, vai deixando amigos, familia, diversão, felicidade, vai deixando a vida. Mas quem nunca passou por isso? Quem nunca sofreu por amor?
De nada adianta querermos entender o amor, porque é algo que não tem formas de se explicar, não tem como entender, apenas sentir, cada um tem o seu par, cada um tem a pessoa certa, mas enquanto não achamos a pessoa para vida inteira, ame as pessoas que querem te fazer feliz, ame as pessoas que estão ao seu lado, ame até as pessoas que te odeiam, ódio nenhum é capaz de acabar com o amor, ódio nenhum é capaz de vencer o verdadeiro amor ...

Nenhum comentário: